[GTER] Traffip ToS

Tiago Flôres tiago at balensiefer.com.br
Thu Nov 21 17:46:01 -02 2013

Oi Rejane, boa tarde!

Já usei o trafip e ele sempre apresentou dados confiáveis. Como está
dizendo no manual "To have the flow packets from the edge routers correctly
marked, you should mark the packets at the LAN interface.", Então vc
precisa conferir se as marcações de pacotes estão aplicadas na interface
LAN (também)...pode ver isso na conf. da interface.

[]'s

Tiago