[GTER] FreeBSD: BGP e OSPF

Elizandro Pacheco [ Pacheco Tecnologia ] elizandro at pachecotecnologia.net
Wed Nov 20 11:48:15 -02 2013

Pessoal,

     Tenho visto bastantes elogios ao openbgpd com freebsd e como estou
pra ativar meu bgp estou na dúvida.

     Atualmente temos somente uma operadora e tínhamos reservado uma
cloud core para executar essa tarefa ( BGP e OSPF ).

     Bom, gostaria de ( se possível ) algumas informações:

- Foi bastante comentado que o freebsd "com alguns ajustes" se torna
muito superior ao mk, quais ajustes? Há ajustes básicos? Quais são?

- Pra ospf em cima do bsd, o que estão usando?

Documentação confiável para pesquisar, encontra-se facilmente?

Grato,

Elizandro Pacheco