[GTER] Mikrotik - Bug da Rota Presa - MUM Curitiba

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Wed Nov 20 11:14:31 -02 2013

Opa!  "Cada um com seu cada qual..."

OSPF tem a principal característica de mapear a rede inteira, trazendo
assim uma convergência muito mais rápida.
BGP tem trocentos atributos que se perderiam no caso de uma redistribuição
em outro protocolo.

Então, se dentro de sua rede(para os seus blocos válidos e inválidos) você
precisa de uma convergência rápida, e em algum ponto da rede longe da borda
você precise conhecer a tabela INET inteira(comum em route-reflectors), a
solução OSPF+BGP é o que você precisa(eu prefiro o EIGRP+BGP).

/*Android told-me that this text should be at bottom.*/