[GTER] Mikrotik - Bug da Rota Presa - MUM Curitiba

Rodrigo Augusto rodrigo at 1telecom.com.br
Wed Nov 20 11:01:50 -02 2013

Aqui rodo OSPF entre dois roteadores em duas capitais e tambem rodo OSPF(
OSPF rodo as rotas conectadas, estáticas e menores que /24 e meu ASN )e o
iBGP para exportar os downstreams de um router para o outro, realizar
filtros que o ospf nao suporta etc. entre borda e um dos ainda
remanescentes roteadores de core rodo somente OSPF para receber default e
exportar estaticas e conectadas.

Rodrigo Augusto
Gestor de T.I. Grupo Connectoway
http://www.connectoway.com.br <http://www.connectoway.com.br/>