[GTER] OI IPv6

Jacques de Beijer jacques.beijer at unimedbelem.com.br
Wed Nov 20 10:39:52 -02 2013

Sobre a GVT eu não sei se já está propagando, mas para a Sprint está sim, é por lá que estão fazendo os testes deles já a algum tempo.
http://bgp.he.net/AS7738#_graph6

O core da Oi suporta V6 sim, eles recentemente fizeram um alvoroço para divulgar isso. É no mínimo vergonhosa a importância que a Oi e Embratel dão para o tráfego v6.
Estou sendo trollado pela OI e EBT há tempos para ativação de v6.