[GTER] Mikrotik - Bug da Rota Presa - MUM Curitiba

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Wed Nov 20 10:36:50 -02 2013

Quem defende OSPF + iBGP normalmente redistribui no OSPF apenas interfaces loopback, e usa o iBGP (atrelado a essas loopbacks) para os prefixos dos clientes, os próprios (e rota default)

Dá para fazer tranquilamente sem OSPF... Como também dá para fazer uma rede se comportar dignamente sem trocar tudo para VPLS.

Tudo é questão de projeto (90%) e execução (10%)

!3runo Cabral

--
Cursos e Consultoria BGP
http://f2link.f2b.com.br/impressora3d