[GTER] OI IPv6

NOC Globalwave nocglobalwave at gmail.com
Wed Nov 20 10:02:01 -02 2013

Bom dia,

Também já tentamos estabelecer sessão BGP para tráfego IPv6 com a Oi e a
resposta foi exatamente como a abaixo, datado em *04/07/2013 - 11:09hrs*:

No momento só fazemos com IPv4.
IPv6 ainda não tem previsão.

Já com a GVT, temos IPv6 a pelo menos 6 meses e os trâmites foram tão
simples como subir uma sessão IPv4.

*NOC Globalwave Telecom*
ASN: 28192