[GTER] Mikrotik - Bug da Rota Presa - MUM Curitiba

Kurt Kraut listas at kurtkraut.net
Wed Nov 20 01:55:10 -02 2013

Aloha,

Recapitulando a colocação que fiz: desde v6.5 nenhuma manifestação no
forum.mikrotik.com sobre o assunto confirma que o bug persiste. Não sou
afetado pelo problema mas monitoro esse assunto de perto. Tenho insistido
lá e aqui que alguém demonstre que o problema persiste e ninguém o fez.
Insisto pois pela leitura do changelog de fato não espero que o problema
tenha sido resolvido.

Os relatos que tenho é justamente do contrário: gente que antes se dizia
afetada e hoje após v6.5 dizendo ter resolvido.

Abraços,

Kurt Kraut