[GTER] Sessão BGP não estabelece entre dois MX-5

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Tue Nov 19 16:08:59 -02 2013

O Henrique falou justamente o que eu ia comentar...

Mas eu me lembro de alguma coisa(só não consigo lembrar a fonte)
relacionada a certos vendors forçarem a source-port como 179.

Me passa pela cabeça até de alguma coisa relacionada a versões anteriores
do BGP exigirem isso...
Mas essa parte já especulação minha!

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação