[GTER] Sessão BGP não estabelece entre dois MX-5

Fábio - RJ Network fabio at rjnetwork.com.br
Tue Nov 19 12:48:10 -02 2013

O problema é um filtro, mas não consigo ainda entender porque só barrou o
peering entre 2 MX. Todas as outras sessões BGP funcionam normalmente com o
filtro.

A regra do filtro de proteção da RE que deu problema era essa:

            from {
                protocol tcp;
                *destination-port bgp*;
            }
            then accept;

Após alterado esse termo a comunicação entre os 2 MX funciona, e o resto
continua funcionando como antes.

            from {
                protocol tcp;
                *port bgp*;