[GTER] OI IPv6

Mauricio Andrade melao at mma.com.br
Tue Nov 19 10:15:07 -02 2013

Bom Dia Pessoal,

      Até onde sei, de boas fontes, é que o CORE da rede da OI simplesmente não suporta IPv6, e o custo para tal seria altissimo. Para os amigos que se interessarem, posso oferecer transito IPv6 por aqui, tenho aqui peering direto com a Intelig e com a Titania, interessados me contatem em PVT para criarmos a sessão.

Abraços,

Mauricio Andrade
Diretor de Tecnologia
MMA Internet