[GTER] Monitoramento Redes - Qual o melhor software na atualidade?

Lucas do Amaral Saboya - DGTI | IFCE lucas at ifce.edu.br
Mon Nov 18 10:02:25 -02 2013

Utilizamos aqui no Instituto Federal do Ceará o Zabbix e nunca tivemos
problemas com o mesmo, operamos com o cliente (daemon) e com SNMP.

2013/11/18 Bruno Vane <broonu at gmail.com>

> Aqui uso Zabbix v2.0.1 em Ubuntu x64, é uma VM com 8GB e 4 cores.
> Atualmente tenho 1324 hosts, 17068 itens monitorados e 5720 triggers.
> Funciona redondo.

> enviados

Atenciosamente,
Lucas do Amaral Saboya

*Facebook <https://www.facebook.com/lucazz> | Google+
<https://plus.google.com/107528679154192609371/posts?tab=XX> | LinkedIn
<http://www.linkedin.com/profile/view?id=32970832> | Twitter
<https://twitter.com/lucazz>*
*DevOps*
*Diretoria de gestão da Tecnologia da Informação*
I*nstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará - IFCE*

*Diretor de Ensino, Estudos, Pesquisa & Inovação *

*Centro Acadêmico da Engenharia de Telecomunicações *
DevOps
Information Technology Management Board
Federal Institute of Science, Education and Technology of Ceará
VP of Learn, Study and Inovation & Research Management
Telecom Engineering Academic Centre

( +5585 8130 6408 | +5585 3307 3652
* lucas at ifce.edu.br