[GTER] RES: Radios CERAGON perdendo pacotes

Vinícius Garcia lgarcia.vinicius at gmail.com
Thu Nov 14 11:09:59 -02 2013

Fernando,

Nivelação de sinal: -49/-50.
Estamos utilizando modulação em 128 QAM em um Enlace e no outro 256 QAM.
MSE: -34.70
Sobre o ACM nosso rádio quase não esta atuando com ACM, pois o mesmo esta
totalmente estável
Utilizamos porta Elétrica
Switch TP Link (Trocamos de modelo já o switch pois acreditamos que podia
ser esse o problema) e não perde nada em outros equipamentos ligados nesses
switchs.

Obrigado.

Vinicius Garcia