[GTER] INOC-DBA e interessante participar?

Tiago Furbeta tfurbeta at cangere.com.br
Tue Nov 12 09:27:29 -02 2013

nosso aparelho chegou há uns dois anos mais ou menos, nunca funcionou...
enviei diversos emails, também não houve retorno, há um ano, creio,
entraram em contato para saber o motivo de não utilizarmos, srsrsr,
encaminhei os vários emails para esta pessoa, nunca mais tive notícias
hehe... resumindo, encaixotei e guardei...