[GTER] Mikrotik - Bug da Rota Presa - MUM Curitiba

Lucas Willian Bocchi lucas.bocchi at gmail.com
Mon Nov 11 19:29:25 -02 2013

Oi Rosauro.
Se vc procurar no histórico da lista vc vai ver.
Tem algumas mensagens para referência.

http://eng.registro.br/pipermail/gter/2013-June/043201.html
http://eng.registro.br/pipermail/gter/2013-June/043128.html
http://eng.registro.br/pipermail/gter/2013-July/043438.html

A maior questão é: cai o link com a operadora ou a sessão BGP e a rota fica
"presa" na tabela de rotas, com o forwarding para a mesma. Assim que a
sessão é derrubada e sobe de novo tudo se normaliza.