[GTER] INOC-DBA e interessante participar?

Geordano Arend - Bommtempo geordano at bommtempo.inf.br
Fri Nov 8 00:00:03 -02 2013

O nosso também estava demorando muito para chegar, então consegui entrar em contato com os responsáveis pelo projeto do iNOC. Eles sempre esperam fechar uma cota mínima (que não deve ser pequena) para fazer a encomenda dos telefones. Como não tinham previsão de fechar a cota, questionei sobre criar o ramal do iNOC em cima da nossa central que roda Asterisk. Prontamente me disseram que poderia ser feito sim, porém eu precisaria enviar um email para um endereço especificado por eles dizendo que estava abrindo mão do aparelho e que faria a configuração numa central própria. Após feito isso me passaram as informações e está funcionando muito bem. Já resolvi diversos problemas através de contatos diretos do iNOC, inclusive com os PTTs.

Fica a dica.

Geordano Marcel Arend
Bom Tempo Telecom
53053*100 NOC