[GTER] RES: Fornecedores de Sistemas de Refrigeração

José Luiz Vieira jvieira at eliteacs.com.br
Thu Nov 7 17:30:58 -02 2013

Douglas.

Tem duas ótimas opções: Diamont: http://www.diamont.com.br/

E também Tosi: http://www.industriastosi.com.br/

Esses são fabricantes, se tiver interesse em projeto recomendo a Sigmaterm:
http://www.sigmaterm.com.br

Agora o valor da TR para climatizadores de conforto gira por volta de R$
1.000,00 ao passo que sistemas de precisão, tem o custo mínimo de R$
7.000,00.

Se for um sistema de alta disponibilidade e com verba sobrando eu recomendo
o sistema PFD da Mitsubishi, mas o preço é tal alto quanto a qualidade.

“Se não é monitorado, não é confiável”

José Luiz Vieira
Diretor Técnico
Cel. 011 995421185