[GTER] Monitoramento Redes - Qual o melhor software na atualidade?

André Otta andreotta at gmail.com
Thu Nov 7 11:28:41 -02 2013

Bom dia Elzio,

Temos várias variáveis que nos levam a escolha de um sistema destes, eu já
uso Zabbix há mais de um ano, já trabalhei com Nagios também.
Eu particularmente prefiro o Zabbix é bem versátil...e consegue fazer isso
tudo que vc precisa.
Quanto a configuração, depende da quantidade de hosts e items que vc vai
monitorar, aqui eu uso em uma vmware, mas tenho 80 ativos e 360 itens.

Att.
André Otta

Att.

André Otta