[GTER] Fwd: [Gestores de TI] Decreto 8135/13 - Comunicação de dados na Administração Pública

Gustavo Machado guto.machado at gmail.com
Wed Nov 6 07:32:32 -02 2013

Já faz alguns anos que o governo federal vem reativando a Telebras. Na
verdade a Telebras nunca deixou de existir, ela apenas deixou de ser
detentora das teles estaduais e embratel, e passou apenas a atividades
burocraticas. Porém com o lançamento do PNBL isto mudou um pouco de figura,
e agora com este caso da espionagem, o governo ganha mais estimulo para
reativar a telebras. Além da Telebras, Furnas possui infra de fibra nos
caminhos percorridos por suas linhas de transmissão.

att,
Gustavo