[GTER] RES: Monitoramento Temperatura Datacenter

Juliano Ramalho juliano.ramalho at alphathomaz.com.br
Mon Nov 4 12:43:22 -02 2013

Olá Eduardo,

A Panduit  possui uma solução que talvez lhe atenda: "Environmental Sensors
<http://www.panduit.com/wcs/Satellite?c=Page&childpagename=Panduit_Global%2F
PG_Layout&cid=1345564329059&packedargs=classification_id%3D2687%26locale%3De
n_us&pagename=PG_Wrapper#2> ".

Entre em contato com o Diogo Avelino ( System Engineer – Panduit Brasil -
bra-dfas at panduit.com ), ele poderá lhe dar maiores detalhes e até lhe
ajudar...  Gente finíssima..

Att

Juliano