[GTER] RES: CELEPAR (Paraná)

Michel L. M. B. Perez michelmbperez at gmail.com
Fri Nov 1 16:16:54 -02 2013

A Sul usa no Paraná estrutura da Copel, a capilaridade e serviço deles
sempre foi boa, tenho dois clientes que usam essa estrutura no interior do
Paraná e não tem nada pra reclamar. Já em SC eles tem atendido com
estrutura própria depois que ganharam um contrato com a operadora de
pedágios a Autopista Litoral Sul do Grupo OHL, com isso todos postos de
pedágio foram atendidos por Fibra aproveitando isso, eles começaram a
montar POPs nas cidades a BR101.

Minha informação foi mais a critérios de dar exemplos...

Alguém da Celepar lê essa lista? Se sim, podia explicar melhor o que tá
acontecendo?

--
Michel Perez
Skype: michelmbperez