[GTER] Zabiix - Gráficos com nomes dinâmicos

Rinaldo Vaz rinaldo at anid.com.br
Fri May 31 12:05:19 -03 2013

Bom dia,

Peço ajuda aos experts de plantão:

Estou precisando fazer uma coisa bem específica no monitoramento dos nosso
switchs Extreme Networks:

Tenho uma template onde monitoramos Erros, PPS e Tráfego e está funcionando
muito bem.

Porém há uma OID que me retorna a "descrição da interface", e sendo assim
gostaria que no "NOME" do meu gráfico de interface também houvesse a
"descrição" da interface dynamicamente coletada via SNMP por exemplo:

"Traégo IN/OUT porta 09 {OID DA INTERFACE DESCRIPTION}"

Dessa maneira, no nome do gráfico no Zabbix apareceria a descrição da
interface que foi configurada no switch.

Alguém já fez isso?

Abs

--
Rinaldo Vaz