[GTER] [IPv6.br] Cursos Presenciais Gratuitos em Junho e Julho

Daniel Bast dkbast at gmail.com
Mon May 27 11:28:57 -03 2013

Tem previsao para Porto Alegre ?

Em 25 de maio de 2013 15:28, Rodrigo Regis dos Santos <rsantos at nic.br>escreveu:

> Caro(a)s:
>

> Estao abertas as inscricoes para as seguintes turmas do curso presencial
> IPv6 basico do NIC.br:

> Data: 10 a 13 de Junho
> Enfase: Servicos (32h)
> Inscricoes: http://cursos.ceptro.br/events/view/11
> A inscricao devera ser realizada ate 02/06/2013.

> Data: 17 a 21 de Junho
> Enfase: Roteamento (36h)
> Inscricoes: http://cursos.ceptro.br/events/view/10
> A inscricao devera ser realizada ate 02/06/2013.

> Data: 24 a 27 de Junho
> Enfase: Servicos (32h)
> [...]

*** Muito Importante ***   NETiqueta
Se repassar esta mensagem, por gentileza:
* Apague todos os endereços que aparecem nele.
* E, por opção de segurança endereçá-lo no Cco ou Bcc.
Desta forma você estará protegendo a mim, seus amigos e a você mesmo.
Eu, juntamente com a campanha contra a propagação de vírus agradecemos
sinceramente.

 Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade com o MEIO AMBIENTE!

"Se você andar sabiamente, nada atrapalhará o seu caminho, e você não
tropeçará quando correr" Pv 4.12

"Who I Am Makes A Difference"