[GTER] gateway para 7 redes, qos, voip, traffic control

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Thu May 23 17:57:42 -03 2013

InterVlan Routing deve ser feito justamente por um Switch L3 ou algo nessa
linha.
Isso com o mínimo de recursos avançados(QoS, Shaping, etc...).

Lan-to-Wan, Guest networks, Quarentena, VPN.
Qos avançado, VPN, Traffic Inspection, etc... Isso você colocar num
Firewall ou UTM.

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação