[GTER] Problema Rotas BGP

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Thu May 23 17:54:33 -03 2013

Cara, eu já um galho assim.

E o problema era na operadora.
O filtro deles referentes aos blocos do peer estava estático para /22, e não
de /22-/24.

Quando anunciava, /23 a operadora não "engolia" a rota...

Tanto a Algar quanto a G8 devem depende de filtros dos blocos deles e dos
clientes deles nos upstream deles.
Esse equívo pode estar acontecendo num desses filtros.

Experimente anunciar o /21 também pela algar, só que com prepend(só para
sentir a pressão).

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação