[GTER] RouterOS v6 - Comentarios

Lucas Willian Bocchi lucas.bocchi at gmail.com
Thu May 23 08:46:56 -03 2013

Francisco

Esta é uma feature que o linux tem a muito tempo, e que o RouterOS antes
deixava como padrão desativado. Agora, inseriram a opção na GUI para
alterar este parâmetro, no linux alterável via SYSCTL.
Vale lembrar que pra quem usa BGP isso é inócuo, já que nunca se sabe se o
pacote irá voltar pelo mesmo lugar que veio...