[GTER] RES: Office 365 - Banda necessária

Augusto Rodrigues augusto.rod at outlook.com
Mon May 20 09:46:08 -03 2013

Guilherme, bom dia!
Você tem uma referencia de quanto a utilização do link aumentou durante este periodo?
Eu entendo que mesmo os arquivos estando no skydrive tem um consumo enorme para abrir o arquivo, salvo se a pasta esteja sincronizada. Imagino que tenha também na hora de imprimir como tinhamos antigamente com o citrix.
Você chegou a usar o federation? Ou criou os 80 usuários na mão?
Att.Augusto