[GTER] Teste com banda acima de 50Mbp/s - Gepon

Welisson welissontome at ig.com.br
Thu May 16 21:49:06 -03 2013

Boa noite.

Pensando que poderia ser algo   relacionado ao processamento  testei com
outro notebook i7 8gb ram x86_64 ee mesmo assim sem sucesso.
Sobre os teste foi efetuado  tbem com linux onde os resultados foram
satisfatório tanto com download  e no  Simet,  ja no windows, o download
 chega a 9 ou 10 MB/s (aproximadamente 98mbp/s ) mas ao realizar teste no
simet não chega nem  à 35mbp/s.

Não fiz teste sem passar pelo pppoe. Assim q realizar volto a postar os
resultados.

m quarta-feira, 15 de maio de 2013, Welisson<welissontome at ig.com.br>
escreveu:
> Ola Edenilson
>
> Não nada em si de banco no sistema. Tanto q fiz os teste com o sistema
recem instalado, e depois aplicados o tunning mas sem sucesso inclusive
esse q passou o link.

edinilson at atinet.com.br> escreveu:
> [...]
GEPON,

>>> http://www.speedguide.net/downloads.php ) mas sem sucesso.Testes
efetuado

rede chamado GAS TECNOLOGIA FILTER DRIVER. Se tiver, desligue esta porcaria
pois costuma limitar BASTANTE o trafego da placa de rede.