[GTER] ToughSwitch Pro x RB435G

Jefferson Gondek jefferson.gondek at iveloz.net.br
Fri May 17 08:58:54 -03 2013

Olá..

  Não sei se é possível nesses switches, mas você consegue jogar mais A para
a sua RB ? Uma vez peguei esse problema com uns companheiros numa operadora
na qual trabalhava e se reolveu quando alteramos as fontes de força para 48V
3A (não me recordo com precisão a amperagem)...
  Se pesquisar um pouco, vai ver que o travamento de RB com muitos cartões,
está envolvido no consumo de amperagem dos cartões para a RB, e ela
trava....calculando certinho você chega numa amperagem que a RB não trava
mais e roda de boa....

Att,

Jefferson