[GTER] Packet Loss - Mikrotik

Jean Carlos Bartzen jean at deltatele.com.br
Mon May 13 08:52:41 -03 2013

Uso infra parecida com trafego parecido tambem e o problema não ocorre.
Quanto as vlans, tenho em torno de 30 na mesma internface sem perca de
pacotes

Em 13 de maio de 2013 00:37, Bruno Cabral <bruno at openline.com.br> escreveu:

> Está rodando como script? Já tentou via API? Pode acelerar a execução (se
> forem muitas regras removidas/inseridas)
> !3runo Cabral
> --
> Cursos e Consultoria BGP

> de 30 minutos e para completar nesse meio tempo, toda a RB sofria de perda
> de pac

*Jean Carlos Bartzen* *
**Delta Telecomunicações Ltda
Av. Gov. Moises Lupion, 114 SL1*
F: (45) 3241-1747
*www.deltatele.com.br*
*
*

*
*
*Esta mensagem e qualquer arquivo transmitido anexo, pode
conter informação confidencial e/ou legalmente privilegiada.
Esta informação é direcionada exclusivamente ao destinatário.
Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta
mensagem, não podera utilizar, revelar, copiar, distribuir, ou tomar
qualquer ação baseada no conteúdo dessa informação, por ser estritamente
proibido. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, avise
imediatamente o remetente respondendo o e-mail e em seguida apague a
mensagem. *