[GTER] iBGPlay

MrGuga mrguga at gmail.com
Mon May 13 09:09:42 -03 2013

Opa, melhorou bastante a ferramenta... favoritado...
Ainda assim, ela mostra a visão a partir dos 13 Route Collectors da ripe,
bom pra ver os prefixos que estou publicando. Dá pra ter uma boa
visualização do caminho de download (internacional), mas não mostra o
caminho inverso.

Será que eles pretendem publicar o código fonte ou alguma maneira de
instalar a ferramenta dentro de cada AS?

Em 10 de maio de 2013 20:06, Gustavo Rodrigues Ramos <gustavo at nexthop.com.br