[GTER] RES: Disponibilidade Elétrica

Eduardo Fontinelle eduardo at gerencianet.com.br
Sun May 12 14:56:32 -03 2013

Fernando,

Muito interessante este site que você me passou. No dia em que você
respondeu, ele não estava funcionando. Mas agora está e vai me ajudar
bastante na escolha do equipamento e/ou de outra marca mas com as mesmas
características.

Fábio e Thiago,

Infelizmente o modelo que tenho não possui suporte para expandir banco de
baterias. Vou estudar novos produtos para poder troca-los por algum que me
dê mais tempo sem precisar mexer em nada.

Valeu pelas dicas aí galera!

*Eduardo Fontinelle*
Analista de Sistemas
+55 (31) 3603-0800