[GTER] iBGPlay

MrGuga mrguga at gmail.com
Fri May 10 15:40:46 -03 2013

Alguém usa essa ferramenta? Me parece excelente para diagnosticar problemas
de conectividade com ASNs específicos. Mas apesar de ser free eles pedem um
cadastro para fazer download, e dizem que posteriormente irão enviar o nome
utilizado para validar uma licença (que fica no site deles). Já faz uma
semana que fiz o cadastro e até agora não houve resposta. Será que o
projeto está abandonado?

Alguém conhece alternativas free semelhantes?

Pra quem não conhece, tem uma base pública disponível em
http://showipbgp.com/bgp-tools/ibgplay-tool.html

Já quebra um galho legal, mas eu queria uma interna nossa pois teriamos a
visão nossa de todos os ASNs e não a visão que alguns ASNs tem dos nossos
prefixos.

MrGuga