[GTER] Brasil ilhado

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Thu May 9 08:49:41 -03 2013

Não discordo, se a análise das latências for para os mesmos destinos que já
se alcança através do gargalo atual.

Mas acredito se com uma abordagem como a que eu sugeri, todo o tráfego(a
grosso modo) para Ameria Latina, Ásia, e Leste Europeu for alcançado por
esses acessos, o gargalo(e por consequencia a latência) para a América do
Norte, África, e Oeste Europeu tende a diminuir.

Ou seja, minha análise não atêm-se apenas ao problema de nossa origem, e
sim também em aonde isso vai chegar.

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação