[GTER] DIVIDIR BLOCO DE IP

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Wed May 8 14:55:28 -03 2013

Alíás,
eu já ouvi zum.zum.zum de este tipo de filtragens(mascaras longas) começar
a serem implementadas a curto prazo por operadoras de grande porte.
Confesso que não prestei atenção na conversa, mas era algo sobre filtragem
e sumarização.

Inclusive, agora mesmo escrevendo este e-mail me bateu:
 -> Seria esse um dos possíveis motivos das recorrentes instabilidades da
GVT vs Level3?

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação