[GTER] Hotspot (mikrotik) + autenticação em proxy (squid)

willian pires willian_pires at hotmail.com
Wed May 8 10:17:17 -03 2013

Se a sua autenticação no mikrotik for feita com radius mesmo ela será gravada no banco de dados.Com isso fica tranquilo o squid "observar" esse banco de dados para saber quem esta on line.
Depois do advento do "squid reload" voce pode montar listas bem simples e só manda um "squid reload".
0 de impacto e fica bem interativo.
Att