[GTER] Hotspot (mikrotik) + autenticação em proxy (squid)

Mike Tesliuk mike at ultra.net.br
Wed May 8 10:56:19 -03 2013

Olá Claudio,

Eu documentei a algum tempo a implementação do mikrotik com radius para
pppoe e hostpot, isso pode
ser um começo pra você, porém a parte de hotspot não éra gerenciada pelo
mikrotik, e sim por uma maquina com chilispot, oque você poderia fazer
seria direcionar a faixa de ip dos usuários de hotspot para o squid no
roteador ou firewall que você use.

De uma olhada na documentação, acredito que não esteja ultrapassada

http://www.pruonckk.org/wiki/index.php?title=Mikrotik_with_Radius_for_PPPoE_and_Hotspot