[GTER] A 1ª dose é de graça

Patrick Barreto Petronetto patrickbp at gmail.com
Thu May 2 15:25:21 -03 2013

acho que vai depender do tamanho do prestador de serviço, se for grande com
certeza é só um "erro" de config, se for pequena pode ser a opção B ou até
mesmo bondade.
Já vi caso de pequenos fornecedores de link entregarem muito mais do
contratado só para deixar o cliente mais "feliz", mas acho isso um tiro no
pé.