[GTER] A 1ª dose é de graça

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Thu May 2 08:41:46 -03 2013

Senhores,
estou avaliando as opções do mercado para link internet.

Entrei em contato com vários fornecedores, inclusive nosso fornecedor atual,
solicitando orçamento.

Hoje pela manhã eu me surpreendi com a velocidade de nosso acesso, que
estava incrívelmente rápido(para as referências anteriores).
Fazendo algumas verificações(Simet, Ookla, ISOs...) constatei que o link
que deveria ser de 6Mb está no limite da interface do roteador, 100Mb.

Aí vem a pergunta:
Pela experiênica do senhores isso seria:
 - Uma releitura da ardilosa técnica dos traficantes de drogas, onde "a 1ª
dose é de graça e depois a gente conversa sobre o resto";
 - Apenas um equívoco de configuração que possa ter acontecido
específicamente na porta do meu link;
 - Pura bondade da operadora...

--
Douglas Fernando Fischer