[GTER] Wall of shame - DNS recursivos abertos no BR

Danton Nunes danton.nunes at inexo.com.br
Thu Mar 28 17:25:34 -03 2013

On Thu, 28 Mar 2013, Rubens Kuhl wrote:

> [...]

sim, se enquadram. com o tempo acho que esses servidores serão desativados
se forem muito usados como refletores. pessoalmente não sei muito bem para
que eles servem; hoje é tão fácil instalar e tocar um servidor recursivo
para sua rede doméstica, tipo 'unbound', que eles ficam meio sem sentido.

-- Danton