[GTER] PTT-SP, arp-request sem arp-reply
Lista
lista.gter at gmail.com
Thu Mar 28 16:34:39 -03 2013
A questão de fusões de cabos ópticos é com a Operadora e não com o PTT, a
unica coisa que ele faz é liberar a porta e a Gbic, os resto a operadora
tem que rebolar para resolver.
Se a sua fusão não está feita ainda, cobre do seu Gerente de contas para
que o mesmo agilize seu processo internamente.
Em 28 de março de 2013 14:55, Vinícius Garcia
<lgarcia.vinicius at gmail.com>escreveu:
> Agora estamos sem PTT porque eles demoraram para atender nossa solicitação
> de troca de cabo lá e agora é fibra, depende da fusão que vão fazer. Enfim,
> nosso problema era vários problemas para acesso à participantes do PTT,
> principalmente o HSBC.
>
> Espero semana que vem poder voltar os testes e ver essas questões de ARP
> que vocês colocaram. Informo aqui o que deu, mas ainda acho que tem algo de
> errado sim no PTT.
>
>
> Em 28 de março de 2013 14:21, Douglas Fischer
> <fischerdouglas at gmail.com>escreveu:
>
> > Qual o fabricante dos switchs do PIX?
> >
> > Em 27 de março de 2013 09:18, Lucas Willian Bocchi
> > <lucas.bocchi at gmail.com>escreveu:
> >
> > > Isso tem Boi na Linha.
> > >
> > > Quero ser a Chica da Silva se não tem algum filtrinho ou bug de IOS
> > > nessa estória.
> > >
> > > Em 26 de março de 2013 11:35, Welisson <welisson at conectcor.com.br>
> > > escreveu:
> > > > @Vinicius Garcia
> > > >
> > > >> Alguma novidade sobre esse assunto pessoal? Ainda não pudemos ativar
> > > nosso
> > > >> PTT aqui para voltar os nossos testes.
> > > >
> > > > Olá Vinicius, no meu caso eu fiz o seguinte teste, removi meu router
> > > > principal e coloquei um de backup, onde o trafego fluiu normalmente,
> > > porém
> > > > mesmo assim fiquei com a "pulga atrás da orelha" apesar dos teste
> está
> > > > mostrando oque realmente possa estar ocorrendo, para sanar toda a
> > duvida
> > > se
> > > > poderia ser algo no meu router, fiz alguns teste com o meu router
> > > > principal, e mesmo assim não pingava a WAN do HSBC no ATM pois nem
> > > recebia o
> > > > MAC dele nos meus equipamentos, onde ao trocar de MAC Address(pois
> aqui
> > > subi
> > > > roteador de backup junto com o pessoal do PTT) eu consegui sem
> maiores
> > > > problemas conforme teste abaixo.
> > > >
> > > > ping 187.16.217.114
> > > > PING 187.16.217.114 (187.16.217.114) 56(84) bytes of data.
> > > > 64 bytes from 187.16.217.114: icmp_req=1 ttl=255 time=11.0 ms
> > > > 64 bytes from 187.16.217.114: icmp_req=2 ttl=255 time=15.1 ms
> > > > 64 bytes from 187.16.217.114: icmp_req=3 ttl=255 time=12.1 ms
> > > > 64 bytes from 187.16.217.114: icmp_req=4 ttl=255 time=13.4 ms
> > > > ^C
> > > > --- 187.16.217.114 ping statistics ---
> > > > 4 packets transmitted, 4 received, 0% packet loss, time 3029ms
> > > > rtt min/avg/max/mdev = 11.005/12.944/15.170/1.548 ms
> > > >
> > > > Segundo o pessoal do HSBC não existe filtros que possa interferir
> > nisso.
> > > Mas
> > > > qual seria o seu problema? É igual ao que estamos passando por aqui?
> > > >
> > > > ATt,
> > > >
> > > > Welisson Tomé
> > > > --
> > > > gter list https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter
> > > --
> > > gter list https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter
> > >
> >
> >
> >
> > --
> > Douglas Fernando Fischer
> > Engº de Controle e Automação
> > --
> > gter list https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter
> >
>
>
>
> --
> Vinicius Garcia
> 19-98761065
> --
> gter list https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter
>
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