[GTER] PROJETO PARA SITE DE MONITORAMENTO DE REDES E STATUS

Wildemberg Lopes abusesingle at gmail.com
Wed Mar 27 09:27:06 -03 2013

Estou finalizando um esboço de como seria o sistema, está ficando bem
interessante, um sistema limpo e funcional!

Em 26 de março de 2013 16:42, Eduardo Fontinelle <eduardo at gerencianet.com.br
> escreveu:

> Bem, a ideia é muito boa e importante! Diversas vezes eu não sei onde está
> com problemas.
> Se a ideia for bem próxima do ring.nlnog, convém aumentarmos lá a
> participação do Brasil. Hoje só tem 3 participantes das terras tupiniquins.
>
> O legal mesmo é a aventura de se criar um sistema moldado da forma que a
> gente quer!
>
> Enfim. Wildemberg, conceitue melhor pra gente o que você está propondo.
>
> Att.,
>
> *Eduardo Fontinelle*
> Analista de Sistemas
> [...]

 As informações contidas neste e-mail são confidenciais e exclusivas para
uso do(s) destinatário(s) desta mensagem. Se você recebeu esta mensagem
incorretamente, por gentileza entre em contato urgentemente conosco e
remova este e-mail de seu computador.