[GTER] Link de Radio sem Visada

Danton Nunes danton.nunes at inexo.com.br
Tue Mar 26 11:52:15 -03 2013

On Tue, 26 Mar 2013, Rubens Kuhl wrote:

> [...]

<sarcasmo mode="on">
como ele quer que não haja problema de obstrução na primeira zona de
fresnel, o problema se resolve não em baixa frequencia, mas em muito alta!
por exemplo: Raios-X! um feixe disso de energia não muito alta pode furar
um prédio fácil! vai causar sérios problemas de saúde em quem se colocar
no caminho, mas não se pode ter o progresso sem alguns efeitos colaterais,
né?
</sarcasmo>