[GTER] Indicação de Swtiches

Gustavo Freitas gst.freitas at gmail.com
Tue Mar 26 08:10:56 -03 2013

Pessoal,

Resolvi abortar a compra do switches por enquanto, a minha ideia seria usar
o suporte SFP dos switches com
o LACP mas não vai dar certo segundo informações do pessoal, vou ter que
usar OSPF e segmentar minha rede já que atualmente
está tudo numa faixa de ip (192.168.1.x) inclusive as filiais.  Preciso
sugestões de um modelos de router
que tenha quatro entradas SFP.  existe ? vou perder performance caso tenha
conversores 1 Gigabits
ao invés de ser conectado diretamente ao switches como tinha planejado ?

lembrando que são 4 filiais x 100Mpbs.

Gustavo.

Gustavo Freitas