[GTER] Link de Radio sem Visada

Gustavo Freitas gst.freitas at gmail.com
Mon Mar 25 23:49:50 -03 2013

tem um detalhe.. se usar fibra.. tem ter dor de "cabeça" a minha vire e mexe
estão quebrando... por isso estou optando em usar rádio com contingência
ai como no outro topic estou pensando em usar o LACP, porem alguns
diz que não funciona com ubnt.. irei usar o JE009A.

e ai pessoal qual é outra solução para contingência.

Gustavo Freitas