[GTER] SWITCH LAN - Investimento ou Contratar como Serviço

Rodrigo Augusto rodrigo at 1telecom.com.br
Mon Mar 25 02:47:14 -03 2013

Isso Bruno, imagine que para liberar um bloco de ips pediram 3 meses imaginem "algo de uma complexidade incomensurável " como criar vlans!!!! Acho que teria que ter ate projeto para tal.... Algo mais especifico com tellabs,cisco, Juniper, brocade, direto com integradores funciona...

Enviado via iPhone
Grupo Connectoway