[GTER] Appliance Firewall

Emerson Araujo araujoprog at gmail.com
Sat Mar 23 13:42:54 -03 2013

Se tivesse motor de ferrari em uno também seria interessante, mas não vejo
nenhuma empresa deixar de usar uno em frota por causa disso. Acho que
devemos parar com discussões do tipo "o meu é maior que o seu" pois o que
define o produto final é a necessidade, se tem custo/benefício bom não vejo
porque não usar.