[GTER] Melhor hardware para AS com pico de 200Mbps

Lucas Dias lucasmcz at gmail.com
Fri Mar 22 15:49:53 -03 2013

Em 22 de março de 2013 15:14, Glauber Derlland <glauber at vescnet.com.br>escreveu:

> So 200 Mb: Mikrotik sem medo. Sei que não é academico ou profissional, mais
> resolve
>

> Em 22 de março de 2013 11:56, Thiago Everton <thiago.everton at uece.br

Thiago,

Com essa máquina, você usando FreeBSD + OpenBGP aguenta tranquilo.

O seu servidor é dessa linha aqui -->
http://www.ibm.com/br/shop/ofertas/servidor-rack-ibm-system-x3650-m4.phtml??

Caso sim, acredito que essas portas são dedicadas e vai tranquilo.
Lembrando que estamos falando aqui somente de throughput, vazão. Então
aguenta tranquilamente.
--
.:: Lucas Dias
.:: OS3 Soluções em TI