[GTER] Monitor de energia.

Listas Discussão dl.lagg0 at gmail.com
Fri Mar 22 10:46:38 -03 2013

Devemos levar em consideração o custo de um nobreak desses. No fim das
contas o investimento para atender alguns clientes será elevado e o retorno
extremamente demorado, considerando que o equipamento instalado
inicialmente fique lá sem dar problemas por vários anos.

Acho mais válida a sugestão do Bruno, afinal temos muitos equipamentos com
porta de rede que servem muito bem para o proposto com um custo baixíssimo.