[GTER] Gabinete outdoor

Jean Carlos Bartzen jean at deltatele.com.br
Thu Mar 21 20:43:28 -03 2013

Para ficar na lista, a nilko tem esse tipo de gabinete. Sei que a Datacom
também tem agbinetes outdoor, mas não sei se é pra poste...

Em 21 de março de 2013 15:37, Emerson Araujo <araujoprog at gmail.com>escreveu:

> Boa tarde pessoal, desculpe postar aqui mas devido a urgência fiquei sem
> saída, estou precisando de um gabinete (rack 19") outdoor para poste, com
> altura minima de 12U e profundidade mínima de 600mm pode ser usado, preciso
> a pronta entrega. Quem tiver ou souber quem tenha favor me contatar em pvt.
>

> Att.
> --
> Emerson Araujo

*Jean Carlos Bartzen* *
**Delta Telecomunicações Ltda
Av. Gov. Moises Lupion, 114 SL1*
F: (45) 3241-1747
*www.deltatele.com.br*
*
*

*
*
*Esta mensagem e qualquer arquivo transmitido anexo, pode
conter informação confidencial e/ou legalmente privilegiada.
Esta informação é direcionada exclusivamente ao destinatário.
Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta
mensagem, não podera utilizar, revelar, copiar, distribuir, ou tomar
qualquer ação baseada no conteúdo dessa informação, por ser estritamente
proibido. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, avise
imediatamente o remetente respondendo o e-mail e em seguida apague a
mensagem. *